Noiva Espólio: A Melhor Bunda Exercícios

DIAS ATÉ O CASAMENTO: 67Noivas tendem a preocupar-se sobre o braço de flacidez e a gordura traseira, mas o que dizer de um jiggly espólio? Eu entendi a parte de trás…normalmente não está em exibição na noiva fotos, mas eles estão em lua de mel fotos! Desde a minha proeminente de noiva espólio tem estado em minha mente recentemente, eu pensei em compartilhar com você a três bunda exercícios que eu amor ao ódio em meu Equinócio parque infantil.

Aqui estão os movimentos…

Single-Leg Reto Com Halteres-Leg Deadlift

foto: Beth BischoffUm*Pegue uma barra com uma pronação que apenas além da largura dos ombros, e mantê-lo no comprimento do braço na frente do seu quadril.*Empurre o peito para fora.*Cinta em seu núcleo.*Seus joelhos devem estar ligeiramente dobrados.*Levantar uma perna.

B*Sem alterar o dobre seu joelho, dobre em seus quadris e abaixe o tronco até que é quase paralela ao chão.*Pausa, em seguida, levantar o tronco de volta para a posição inicial.*Não em volta de sua parte inferior das costas. Ele deve ficar naturalmente arqueadas, como você abaixe seu corpo.*Mantenha o seu núcleo duro durante todo o movimento.

De Pé Cabo De Abdução De Quadril

foto: Beth BischoffUm*Colocar uma cinta de tornozelo para baixo polia de um cabo de estação e, em seguida, coloque a cinta em torno de seu tornozelo esquerdo.*Suporte com o lado direito voltado para a pilha de pesos.*Deixe a sua perna esquerda cruzada na frente de sua perna direita. (Você deve estar longe o bastante da máquina que o cabo continua tenso.)*Coloque a sua mão em um resistente objecto de apoio.*Stand de altura; não queda.*Sua perna esquerda deve ser quase reto.

B*Sem alterar o dobre seu joelho, levante a perna esquerda para o lado esquerdo, tanto quanto você pode.*Pausa, volte lentamente para a posição inicial.*Completa o prescrito número de repetições com a perna esquerda e, em seguida, virar e fazer o mesmo número com a sua perna direita.

Único-Braço Alter Do Balanço

foto: Beth Bischoff Um*Pegue um haltere com uma pronação e mantenha-o na frente de sua cintura e no comprimento do braço. (Você também pode fazer o exercício de duas mãos, segurando o halter com as duas mãos.)*Dobre em seus quadris e joelhos e descer o tronco até que se forme um ângulo de 45 graus com o chão.*Balançar o alter entre as suas pernas.*Mantenha a sua parte inferior das costas ligeiramente arqueado.*Empurre os quadris para trás.Balançar o alter entre suas pernas.

B*Mantendo seu braço reto, o empuxo seus quadris para frente, estique os joelhos e coloque os halteres até a altura do peito como você se levanta à posição de pé.*Agora agachamento de volta para baixo como você balançar o alter entre suas pernas novamente.*Balançar o peso para trás e para a frente com força.*Seu braço deve balançar de seu impulso.Definir a seus pés maior do que shoulderwidth além.

Trabalhar estes três movimentos em sua rotina (3 séries de 12 repetições), e estará pronto!

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foto: iStockphoto/ThinkstockVera Hadzi-Antichwordpress de importação

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