Maior Perdedor da Perda de Peso | Saúde da Mulher

O Maior Perdedor veio sob o fogo ano passado, depois de um estudo revelou que a grande maioria dos participantes do show oitava temporada recuperou o peso perdido em seis anos. Os pesquisadores descobriram que os concorrentes metabolismo retardado após o show e ficaram daquele jeito, o que torna difícil para eles para manter o peso.

Agora, um novo estudo dos mesmos pesquisadores publicaram na revista Obesidade descobriu que alguns ex – Maior Perdedor competidores têm sido capazes de manter o peso—eles apenas tinham que trabalhar mais do que a pessoa média para fazê-lo.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram os hábitos de competidores e descobriram que aqueles que têm sido capazes de manter a perda de peso significativa fez uma média de 80 minutos de exercício moderado por dia (pense: curta) ou 35 minutos de um dia de algo mais intensa, como correr. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

Mais exercício do que o Centros para Controle e Prevenção de Doenças, atualmente, recomenda-Americanos se esforçam para obter uma linha de base. De acordo com o CDC, as pessoas devem tentar ter pelo menos 150 minutos de exercícios moderados por semana, ou 75 minutos de exercício vigoroso, a fim de ser saudável. Por comparação, o ex – Maior Perdedor competidores precisam 560 minutos por semana de exercício moderado ou 245 minutos de exercício vigoroso.

Estas são as 10 melhores de força move-se para a final da perda de peso:

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Os resultados empate em estreita colaboração com os pesquisadores do estudo, que foi lançado no ano passado. O estudo, publicado também na Obesidade, descobriu que retardou o metabolismo e diminuir a leptina, um hormônio que ajuda a controlar a fome, a esquerda ex-concorrentes sentindo mais fome do que eles fizeram antes de sua perda de peso e com um metabolismo que não estava funcionando tão bem como antes.

Basicamente, os pesquisadores dizem que, enquanto se come bem e exercitar ajudou os participantes a perder o peso inicialmente, a manutenção de um bom programa de exercícios ajuda a neutralizar suas diminuição do metabolismo.

É claro, a perda de peso é pessoal e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outro. Mas se você perdeu peso e está lutando para mantê-lo fora isso, vale a pena olhar para os seus hábitos de exercício, bem como a sua dieta. E, se você pode caber em mais alguns minutos de exercício por dia, pode ajudar você a manter sua meta de peso.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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