Calma Alimentos Batalha os Efeitos do Estresse

EspargosShutterstock.com

É verdade que os efeitos colaterais podem incluir off-cor ou funky com cheiro de urina. Mas é um pequeno preço a pagar por tudo o folato eles entregam. A vitamina B é essencial para ajudar a manter a calma quando o estresse empina sua cabeça feia. Steam algumas lanças e adicionar a saladas ou salteada; eles também estão saboroso assado e temperado.

Abacates,

Além de ser uma excelente fonte de gordura saudável, estes cremoso frutos verdes (sim, frutas) pode-se destacar a prova de seu corpo. Eles é rico em glutationa, uma substância que bloqueia a absorção intestinal de certas gorduras que causam danos oxidativos (o processo que cria radicais livres, prejudiciais, compostos responsáveis pelo envelhecimento). Abacate também contém mais ácido fólico do que qualquer outra fruta. Tente ficar com uma única dose (cerca de um quarto de abacate). Cortada em fatias finas, pode ir uma maneira longa em saladas ou substituir mayo em sanduíches ou hambúrgueres.

BagasShutterstock.com

Todas as bagas, incluindo mirtilos, morangos, framboesas e amoras são ricas em vitamina C, que tem se mostrado útil no combate ao stress. Alemão os pesquisadores testaram esta pedindo 120 pessoas para dar uma palestra e, em seguida, fazer rígido de problemas de matemática. Aqueles a quem tinha sido dado a vitamina C tinham menor pressão arterial e níveis de cortisol após o stressfest. Adicione um punhado de bagas para salada, iogurte, ou aveia, ou tentar mordiscando-los congelados.

LaranjasShutterstock.com

Outra vitamina C powerhouse, laranjas têm uma vantagem a mais: Que pele resistente mantém protegido enquanto eles estão saltando ao redor em sua bolsa ou mochila, para que você possa tote-los em qualquer lugar. Tente algumas outras variedades, como clementinas, tangelos, ou mineolas.

OstrasShutterstock.com

Você provavelmente pensou que você poderia ler sobre as ostras na Sexy Alimentos secção, hein? Eles ganharam um lugar aqui, porque eles são um filão de zinco. Seis ostras—o que você poderia normalmente ser servido em um restaurante como um aperitivo—têm mais de metade da dose diária recomendada para este importante mineral calmante. Eles são um gosto adquirido, para a certeza, mas os fãs adoram-nos com molho cocktail, rábano, ou mignonette. Os puristas favor de um simples aperto de limão.

NozesShutterstock.com

A pesquisa mostrou que estas casca maravilhas fornecer mais do que um tipo de cognitivo de borda. Eles contêm ácido alfa – linolênico, uma essenciais omega-3 ácidos graxos, e outros polifenóis, que têm sido mostrados para ajudar a prevenir a perda de memória. E estudos realizados pelo National Institutes of Health descobriram que o ômega-3 os ácidos gordos em nozes manter os hormônios do estresse, o cortisol e a adrenalina. Para trazer para fora o seu sabor, eu brinde-los por 10 minutos, em seguida, pique-las e adicioná-las às saladas.

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